Durante o ano de 2018 Casmar Electrónica teve o prazer de celebrar o seu 40º aniversário. Em fevereiro, coincidindo com a feira Sicur 2018, Casmar celebrou o seu aniversário numa cerimónia com mais de 500 clientes, fornecedores e amigos. Este mês de dezembro, como ação de culminação do 40º aniversário, Casmar celebrou o seu dia com os empregados das 4 empresas do grupo.

Durante este evento, todos os colegas de Casmar prestaram uma emotiva homenagem à pessoa de D. Gonzalo Castro Mata, fundador e Presidente da empresa. Ao longo destes 40 anos, o seu trabalho, o seu carácter e a sua liderança têm marcado a evolução da empresa, e a sua figura é reconhecida pelos seus colegas, clientes, fornecedores e concorrência.

Desde a sua fundação, no ano de 1978, que Casmar tem efetuado uma longa trajetória, chegando a converter-se, não só na empresa mais longeva na distribuição de sistemas eletrónicos de segurança, como também num forte grupo internacional com presença em 4 países e de referência no sector.

Continuaremos a trabalhar arduamente para continuarmos a oferecer aos nossos clientes as melhores soluções durante muitos mais anos.