A Casmar incorpora no seu catálogo de Acessos a gama de Pórticos Detetores de Metais da ZKTeco.
Esta nova gama permite cobrir as necessidades de segurança em distintos âmbitos, tais como: edifícios governamentais, prisões, centros de convenções, bancos, hotéis, fábrica eletrónicas...
A gama de pórticos detetores de metais inclui 3 versões: uma versão de 18 zonas, outra de 18 zonas com controlo remoto e uma de altas prestações de 33 zonas com controlo remoto. O modelo de 33 zonas permite, opcionalmente, comunicações TCP/IP, Wi-fi e rodas para aplicações temporárias que exijam uma deslocação fácil do pórtico ou montagem sobre superfícies irregulares, com terra ou com humidade. A gama é completada com detetores de metais portáteis, um com sensibilidade standard e outro com maior sensibilidade e indicador do nível de sinal de alarme através de leds.
Os detetores de metais da ZKTeco incluem 18 ou 33 zonas sobrepostas para uma cobertura completa e com alarmes simultâneos por deteção em diversas zonas, com regulação individual de até 256/300 níveis de sensibilidade em cada zona segundo o modelo. Todos os modelos dispõem de ecrã LCD, para serem facilmente reguláveis, e indicadores de alarme através do som e barras de leds de ambos os lados para uma rápida identificação da localização do objeto metálico, bem como de indicação no painel de controlo do nível de intensidade do sinal de alarme. Os pórticos dispõem de um sistema de autodiagnóstico ao serem iniciados e não necessitam de calibrações periódicas. Também incluem contador de pessoas e alarmes. De forma opcional, permitem incorporar uma bateria de reserva para um funcionamento autónomo de até 4-8 horas em caso de falha da rede elétrica. Estes pórticos detetores são totalmente inofensivos para as pessoas, incluindo pessoas com pacemakers, mulheres grávidas e dispositivos de memória com suporte magnético.
Os pórticos da ZKTeco foram concebidos em módulos para facilitar a montagem, a manutenção e a substituição de partes danificadas, o que, a juntar à facilidade de instalação com autocalibração, às suas prestações e à relação qualidade-preço, fazem deles a melhor opção para os clientes e instaladores deste tipo de equipamentos.