A Casmar incorpora ao seu catálogo de Intrusão as novas câmaras HD P2P para o sistema VUpoint da Risco.
O VUpoint da RISCO é a solução superior “Plug & Play de verificação em vídeo HD de eventos e vídeo em tempo real sob demanda, em qualquer lugar e a qualquer momento, através da aplicação para dispositivos móveis. A tecnologia P2P permite uma instalação simples “Plug & Play”, sem necessidade de configurar o router.
A gama de câmaras HD Wi-fi de interior e exterior existentes (tipo cube, de interior, e mini dome e bullet, de exterior) foi aumentada com uma nova câmara IP com movimento “Pan&Tilt” para interior, bem como com novas câmaras PoE nas suas variedades cube, mini dome e bullet. Também foi incluída uma nova câmara bullet varifocal (2,8 a 12 mm) e uma nova câmara mini dome de exterior (Eyeball). Entre as novidades desta gama podemos encontrar também os novos acessórios para vários tipos de fixação em função do tipo de câmara, bem como caixas de ligações.
A Risco proporciona a última tecnologia baseada na nuvem, tanto para os novos sistemas de segurança, como para os já existentes, oferecendo um valor acrescentado para os clientes e para os instaladores, proporcionando a estes últimos um maior potencial de receitas, bem como a possibilidade de ver crescer as suas vendas.