Casmar e SeeTec assinaram um acordo de distribuição pelo qual a Casmar distribui o Software SeeTec Cayuga.

Como um dos principais fornecedores de soluções de videovigilância na Europa, a SeeTec desenvolve soluções de software profissional há 20 anos. A atual linha de produtos SeeTec Cayuga transcende o objetivo original de apenas gerenciar câmaras de segurança.

A SeeTec administra todas as transmissões geradas por suas câmaras de vigilância e, portanto, possibilita a monitorização holística de vídeo de maneira rápida – centralmente (in situ) ou à distância (através de diversas opções de cliente). A configuração é simples; a administração, flexível; a integração de sistemas antigos e novos, impecável, e a grande variedade de opções de acesso garantem a proteção das suas operações. Ao ter o selo de um fabricante independente, o SeeTec Cayuga é compatível com a maioria das câmaras de rede disponíveis no mercado. Esta também é a razão pela qual o software de videovigilância da SeeTec pode ser dimensionado a quase qualquer tamanho, sustentando, dessa forma, o crescimento da sua empresa e os processos dos comércios de venda a retalho, ajudando a aumentar as vendas.

O SeeTec Cayuga, última geração de software de videovigilância, possibilita a instrumentação de novas soluções setoriais de qualquer tamanho e complexidade. É possível ampliá-lo em módulos e oferece uma gama de versáteis opções que o tornam apto para as exigências atuais e futuras. Graças a uma grande diversidade de módulos e interfaces, são produzidas soluções de gestão de vídeo escaláveis e individuais para cada aplicação e finalidade concebíveis. Portanto, o SeeTec Cayuga dispõe de potentes módulos para avaliar dados de vídeo provenientes de distintas fontes, incluindo análise de vídeo e leitura de placas de automóveis.

A Casmar oferece aos seus clientes um amplo e completo leque de soluções profissionais que atendem às necessidades de qualquer instalação de segurança. Com este acordo, disponibiliza aos seus clientes a tecnologia mais inovadora a um preço competitivo.