Medidas Extraordinárias COVID-19

Estimados clientes e colaboradores,

Em virtude do nosso compromisso e responsabilidade com os nossos funcionários, clientes, colaboradores e sociedade em geral, e de acordo com as medidas ditadas pelas autoridades após os últimos acontecimentos relacionados com o coronavírus COVID-19, tomamos a decisão de ativar um plano de contingência para reduzir as consequências derivadas desta situação. As medidas adotadas, que manteremos pelo tempo necessário, permitirão continuar operando com uma certa normalidade nestas circunstâncias.

O horário dos nossos escritórios será o habitual. Todas os nossos escritórios permanecem encerrados ao público. As viagens e reuniões foram canceladas. Ativamos o teletrabalho nos postos de trabalho em que é possível. Nos departamentos que exigem presença física no escritório, reduzimos a presença por turnos, combinando presença reduzida e teletrabalho. Para o pessoal que deve desempenhar as suas funções nas nossas instalações, ativamos medidas de precaução, tomando medidas extremas de higiene. Todos os nossos serviços de atenção aos clientes, incluindo os serviços comerciais e os serviços de suporte técnico, seguem operativos mediante telefone e correio eletrónico.

Contamos com stock suficiente para seguir operando com normalidade e continuaremos efetuando os envios por transportadora. Dadas as circunstâncias excecionais que afetam a todas as empresas a nível local e internacional, é possível que os nossos fornecimentos ou alguns dos nossos envios a clientes possam ser afetados por causas fora do nosso controle. Pedimos a vossa compreensão se isto suceder.

Dada a natureza excecional e mutável desta crise sanitária internacional, adaptar-nos-emos às obrigações ou recomendações que as autoridades determinem. Qualquer alteração relevante nas nossas medidas de contenção, divulgaremos de imediato. Pedimos paciência e compreensão pelas medidas adotadas. Assim que possível, retomaremos à normalidade.

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer o profissionalismo e a responsabilidade de todos os nossos funcionários, bem como a compreensão dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores pelas alterações que estas medidas excecionais podem causar. Também aproveitamos para enviar uma mensagem de agradecimento e incentivo a todos aqueles que continuam a prestar atenção incansável pela nossa saúde, segurança, aprovisionamento e serviços básicos.

Com paciência, com responsabilidade e com a colaboração de todos, sairemos desta situação.

Obrigado pela sua compreensão!