FUSION P2P
Representa a nova geração de sistemas de deteção anti-intrusão DEA dedicados à proteção das cercas. É o primeiro sistema perimetral para exteriores que utiliza a tecnologia de deteção dual-tech DEA Sensor Fusion (DSF), graças à qual redefine os standards atuais do sector em termos de rendimento e versatilidade.

ONDE SE UTILIZA
O sistema pode-se aplicar sobre cercas metálicas flexíveis (com cerca de simples torsão ou paneis electro soldados leves) e também sobre cercas com paneis rígidos. Também pode ser usado sobre os tipos mais comuns de muros. O sistema FUSION P2P é compatível com sistemas de segurança de risco alto e infraestruturas críticas.

COMO FUNCIONA
FUSION P2P capta e analisa as vibrações e as oscilações da cerca produzidas por uma tentativa de intrusão por corte, rutura, levantamento ou escalada, discriminando todos aquelas perturbações que poderiam gerar alarmes não desejados. Os detetores utilizam dois diferentes elementos sensíveis: um provado transdutor piezoelétrico e um acelerômetro MEMS. Os dados recolhidos pelas duas fontes de sinal analisam-se de modo integrado utilizando algoritmos de inteligência adaptativa capazes de reconhecer as tentativas de intrusão e discriminá-los com grande eficácia de perturbações climáticas e ambientais.

O MÁXIMO PONTO CHAVE
FUSION P2P sobressai em muitas coisas, especialmente na efetividade de deteção, mas há um aspeto que o diferencia do comum: a sua grande versatilidade. De facto, protege quase todos os tipos de cercas metálicos, desde os mais ligeiros e flexíveis às mais rígidas, e graças à possibilidade de ajustar os detetores individualmente, a mesma linha de sensores pode ser aplicada sobre estruturas heterogêneas sem a necessidade de dividi-las em varias linhas.

Se necessita de mais informação sobre esta solução de proteção perimetral por favor contacte com o seu comercial.