Desico, a empresa responsável pelo desenvolvimento da Plataforma de Gestão de Segurança Física (PSIM) Vigiplus, em colaboração com a Casmar, finalizaram a integração do drone totalmente autónomo e único no mercado, devido à tecnologia robótica e inteligência artificial incorporado, da Nightingale Security.

Desde a Vigiplus supervisiona-se o seu estado, posicionamento, missão em curso e, obviamente, a visualização das duas câmaras que dispõe, uma visível e uma térmica. Graças à geolocalização e funcionalidade GIS da Vigiplus, esta supervisão é apresentada de forma gráfica e visual sobre os mesmos planos da aplicação.

Além disso, também podem ser enviados comandos como, por exemplo, iniciar missão, regresso à base, ir ao destino e orientação da câmara.

Entre as inumeráveis vantagens de usar o sistema de alta tecnologia da Nightingale Security integrado na Vigiplus, destaca-se a capacidade de resposta rápida e automática a eventos de alarme integrados na plataforma; despegue, patrulha, pouso e recarga autónomos; missões de voo de rondas programadas; software disponível desde qualquer lugar e em qualquer momento; receção de vídeo ao vivo; plataforma escalável, reconhecimento de objetos e função Follow Me de seguimento automático. br>
Mais uma vez, a Casmar e a Desico juntam-se para oferecer as vantagens da tecnologia mais avançada em relação à segurança.