A gama de terminais MinMoe com reconhecimento facial e deteção de temperatura inclui dispositivos inteligentes com funcionalidades de primeira ordem, e um desenho robusto e elegante que se adapta a qualquer cenário. Neste sentido, a gama inclui diferentes modelos para uma maior adaptação às necessidades de cada cliente: um terminal com montagem à parede, uma solução plug&play com suporte incorporado tipo pedestal, e finalmente, um módulo ideado para a sua montagem em torniquetes.

RECONHECIMENTO FACIAL
Graças à inteligência artificial e à utilização de algoritmos da deep learning, o nível de precisão do reconhecimento facial aumenta 38% relativamente a outras soluções com algoritmos tradicionais. Com uma taxa de verificação inferior a 0,2 segundos e uma precisão aprimorada, estes equipamentos garantem um acesso sem contacto, rápido e extremamente prático face aos utilizadores.

DETEÇÃO DE TEMPERATURA
Estes terminais, que admitem vários métodos de verificação, (cartão, face e temperatura), possuem um alcance de deteção de temperatura entre 30 °C a 45 °C e uma distância de autenticação entre 0,3 a 2 metros. Para além disso, alcançam um nível de precisão na deteção de temperatura de ±0,5 °C, tornando-se um sistema de alerta precoce.

FUNÇÃO DE DETEÇÃO DE MÁSCARA
Outra das funcionalidades permitidas pela inteligência artificial integrada nestes dispositivos, é a possibilidade de detetar a utilização de máscaras por parte das pessoas que querem aceder ao local. Estes dispositivos são capazes de alertar quando detetam que uma pessoa não está a utilizar uma máscara, inclusive admitem um áudio de modo a relembrar acerca da necessidade da utilização destes elementos de prevenção.

FUNÇÃO “ANTI-SPOOFING”
Os terminais de reconhecimento facial e deteção de temperatura são capazes de detetar imagens não animadas. Graças a esta funcionalidade, é possível evitar possíveis tentativas no que se refere a roubo de identidade e más práticas. Trata-se de uma medida mais cujo intuito é obter um sistema seguro e confiável no controlo de acessos.

FUNÇÕES DE CONTROLO DE PRESENÇA
Os terminais de controlo de acessos com reconhecimento facial e deteção de temperatura concebidos para ser instalados em paredes ou em cima de torniquetes de acessos, admitem até 6 estados de controlo de presença: entrada, saída, início de descanso, fim de descanso, início e fim de horas extras.