A Casmar oferece novas soluções de segurança para o transporte público, com soluções para o controle preliminar de temperatura, a deteção de uso de mascara e a gestão eficiente de capacidade. Trata-se sem duvida de uma oportunidade para a adoção de medidas preventivas de primeira ordem, com benefícios para todos.

A combinação de productos e tecnologia da Hikvision para estes ambientes permite oferecer estas soluções:



DETEÇÃO DE TEMPERATURA E USO DE MASCARA
O terminal de deteção de temperatura e mascara para transportes da Hikvision permite a rápida deteção da temperatura em pessoas sem necessidade de contacto físico, convertendo-se numa eficaz ferramenta de prevenção. Além disso, outra das funcionalidades que permite a inteligência artificial embebida nestes dispositivos, é a possibilidade de deteção do uso de mascaras. Estes dispositivos são capazes de alertar quando detetam que não se está usando uma mascara, e até admitem uma mensagem de áudio de modo recordatório sobre a necessidade do uso destas medidas preventivas.



DETEÇÃO DE USO DE MASCARA
Para proporcionar um ambiente seguro e saudável em espaços públicos, e especialmente em diferentes meios de transporte como autocarros ou comboios, que é obrigatório aos passageiros o uso de mascaras faciais. Hikvision apresenta uma solução capaz de detetar se os passageiros levam colocada corretamente as mascaras no momento de aceder ao veículo, ativando em caso contrario uma notificação de áudio.

(*) segundo a província, região ou país pode ser recomendável ou obrigatória



SOLUÇÃO DE CONTROLE DE CAPACIDADE
Esta solução utiliza o sistema de contagem de pessoas para garantir que no veículo haja suficiente espaço para acomodar todos os passageiros. O sistema pode estabelecer a limitação do número de passageiros e contar automaticamente os passageiros que sobem e descem do veículo. Se o número de passageiros excede, ativar-se-á o alarme para o condutor e o centro de controle.

Consulte os nossos especialistas por estas soluções.

#ComprometidosComASegurança