0item(s)

No tiene artículos en su carrito de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

Equipamentos Robustos para Intrusão

DESICO fabrica uma linha de produtos especializados para o mercado de segurança. O objetivo é dar uma alternativa mais adequada a determinados projetos de deteção de intrusão e acessos, que por suas circunstâncias e/ou requerimentos têm um caráter especial e precisam equipamentos com umas características específicas. Por isso, estes produtos possuem especiais qualidades em quanto as suas características e desenho:

  • Robustez elétrica e física

  • Comunicações de alta fiabilidade

  • Disponibilidade em condiciones adversas

  • Desenho de Controlo Distribuído

  • Equipamentos normalizados para calha DIN

Os equipamentos que se apresentam estão orientados a sistemas de Segurança com supervisão centralizada mediante computador, desenhados especificamente para ser integrados no sistema VIGIPLUS.

C2100

A central de intrusão de DESICO C2100 é uma unidade inteligente, para uso em instalações de segurança como equipamento de controlo de alarmes de intrusão certificada para Grau 3 em Classe ambiental 2.
Funciona integrada dentro do sistema centralizado VIGIPLUS, mediante enlace TCP/IP standard, mantendo autonomia de trabalho em relação as zonas que controla.

E2016

O módulo E2016, é uma carta eletrónica que realiza as funções de deteção analógica de alarmes com supervisão de linha e sabotagem do detetor (cinco estados: repouso, alarme, cruzar de linha, corte na linha e tamper).
Funciona integrada com a Central de intrusão conectada no bus de cartas e pode ser instalada de forma distribuída até uma distância máxima de 600 m em relação a essa.

E2004

O módulo E2004, é uma carta eletrónica que realiza as funções de deteção analógica de alarmes com supervisão de linha e sabotagem do detetor (cinco estados: repouso, alarme, cruzar de linha, corte na linha e tamper).
Funciona integrada com a Central de intrusão conectada no bus de cartas e pode ser instalada de forma distribuída até uma distância máxima de 600 m em relação a essa.